segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Instruções Finais para o I ENAHT

INSTRUÇÕES FINAIS PARA O I ENAHT

Agradecemos sinceramente a todas as pessoas que se inscreveram para participar do I Encontro Nacional de Homens Trans (ENAHT), evento histórico e urgente para deliberar demandas oficiais e organização política do movimento dos homens trans no Brasil. O encontro está sendo realizado com base em uma construção coletiva e participativa e com todos os desafios e dificuldades de um segmento novo e ainda pouco reconhecido do ponto de vista das gestões e políticas públicas. Contamos com a sua colaboração para que tudo possa correr da melhor forma, para tanto solicitamos que leia atentamente as últimas instruções para o I ENAHT:


     LOCAL DO EVENTO
   Todo o evento será realizado em São Paulo, na USP ( Universidade de São Paulo ), campus  Butantã, na FFLCH ( Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas ).  Av. Prof. Lineu Prestes, 338.  Anfiteatro de Geografia, no prédio da História e Geografia. 






 TAXA DE INSCRIÇÕES PARA PESQUISADORES:
   
Reforçamos que, para pesquisadoras e pesquisadores, haverá uma colaboração no valor de R$ 80,00 (oitenta reais) a serem pagos em espécie no momento do cadastramento, mediante inscrição prévia.  A taxa será revertida para custear gastos do evento (prestação de contas publicada no blog www.encontronacionaldehomenstrans.blogspot.com ).  A taxa garante a participação da  programação (exceto articulação interna do IBRAT que terá atividade simultânea ), com alimentação inclusa ( sem alojamento ). O cadastramento e pagamento da taxa de contribuição deve ser realizado: dia 20 de fevereiro, sexta-feira (das 10h às 20h) na entrada do anfiteatro onde se realizarão as atividades do encontro).


INSCRIÇÃO PARA RETARDATÁRIOS: Contempladxs para a participação que não se cadastrarem na sexta poderão fazê-lo no sábado, das 9h às 14h, na entrada do auditório onde seguirá a programação.


ALOJAMENTO
  
  A USP custeará 50% (R$ 20,00) do valor da diária do alojamento para cada pessoa,  os outros 50% ficam sob a responsabilidade das pessoas que solicitaram vaga, no valor de R$ 20,00. A diária comum custa R$40,00, apenas para participantes do ENAHT fica por R$ 20,00 e o pagamento será realizado diretamente aos funcionários do CEPEUSP na entrada no alojamento. Foram feitas 100 reservas para o alojamento, precisamos entregar uma lista com a ocupação real do alojamento em cada um dos dias. Para garantir sua vaga, responda à consulta encaminhada por email aos inscritos até o final da noite de quarta-feira, 18/02.
   O alojamento consiste em quartos com beliches rústicas, ventilador, roupa de cama inclusa e armário pequenos (caso desejem, tragam cadeados pequenos para os armários ).
Os vestiários possuem cabines fechadas individuais para uso do banheiro e duchas. É preciso trazer toalhas.
 No local do alojamento (CEPEUSP – Centro de Práticas Esportivas da USP ), poderemos utilizar:
- a área verde
- lanchonete
- parque infantil ( crianças )
- espaço de ginástica ao ar livre
- quadra de futebol de areia
                                     
Não será permitido:
- Uso da piscina (que precisa de exame dermatológico )
- Campo de futebol com grama
- Quadra poliesportiva

É NECESSÁRIO QUE SEJA REALIZADO O CADASTRAMENTO ANTES DA ENTRADA NO ALOJAMENTO, PORTANTO, DIRIJAM-SE ANTES AO ANFITEATRO ( cadastramento: dia 20 de fevereiro, sexta-feira (das 10h às 20h) na entrada do anfiteatro onde se realizarão as atividades do encontro). 

Não será permitida entrada no alojamento após as 23h, exceto mediante comunicação PRÉVIA à comissão organizadora do evento, que deverá se reportar à vigilância do alojamento (nos casos em que a programação se estenderá, a vigilância do alojamento será avisada com antecedência ).


  ALIMENTAÇÃO
       
Houve dois apoiadores distintos para alimentação (USP e Prefeitura de São Paulo). Sendo assim, na sexta (almoço e jantar) e no sábado (almoço) serão realizadas refeições no Restaurante Universitário. No jantar do sábado e almoço e jantar do domingo, as refeições serão na área de convivência em frente ao auditório (refeições prontas - marmitex - cedidas pela prefeitura). O café da manhã de todos os dias será na área de convivência em frente ao auditório. Todas as refeições serão cedidas gratuitamente para os participantes do ENAHT inscritos e cadastrados (com crachá).


TRASLADO

Palestrantes e participantes que não vêm em caravanas ou em grupos podem solicitar traslado preenchendo o formulário recebido por email pelos inscritos, informando dia, local e horário de chegada e volta.  A organização do evento fornecerá carro ou equipe para acompanhar ida e volta do aeroporto e rodoviária até o local do evento (anfiteatro ou alojamento) apenas as pessoas que solicitarem traslado pelo email até o dia 18 de fev às 00:00h.
Obs: A articulação de passagens e transporte para o evento é  de responsabilidade dos participantes, a organização irá colaborar com o traslado.


CONTRATO DE CONVIVÊNCIA PARA O I ENAHT:

1. Todo participante do evento deverá se comprometer com a assiduidade e pontualidade da programação do evento, assim como com as instruções e com o regimento do evento;
2. Deverá prevalecer o RESPEITO entre todas as pessoas e decisões tomadas pela MAIORIA dos participantes nos grupos de trabalho e plenária final;
3. Na USP, devemos evitar andar sozinhos e nos afastarmos das rotas que ligam auditório, alojamento e restaurante universitário. O ambiente universitário parece muito seguro, mas especialmente à noite é preciso cuidado.



Dúvidas e Informações:
diretoriaibrat@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário